Timbó: Programação de Páscoa termina com Parque Central lotado

23/03/2016 13h35

  • Compartilhe
Timbó: Programação de Páscoa termina com Parque Central lotado

Quem passou pelo Parque Central no final de semana pode ver uma grande movimentação. Muitas famílias prestigiaram a Páscoa no Parque, que teve seu último dia de programação no domingo, dia 20. O público de toda a região pode se encantar não só com as apresentações, como também a belíssima decoração, que tomou conta de todo o Parque Central.

 

Ao todo, foram quatro dias de atrações culturais e dez dias de programação, que contou com Casa do Coelho, pintura de casquinhas, pintura facial, Feira de Artesanato, brinquedos infláveis e uma deliciosa praça de alimentação. Entre as atrações culturais, a abertura oficial ficou por conta do Grupo Uni Duni Tê de Contadores de Histórias, no dia 13 de março.

 

Já no dia 18, quem encantou o público foi o Coro da Fundação Cultural de Timbó, Grupo Folclórico Masculino “Alta Marea”, Associação Coral Leopoldo Kurtz e Coral Infanto Juvenil da Sociedade Recreativa e Cultural de Timbó, Grupo Folclório “Os Cinquentões”.

 

No sábado, dia 19, foi a vez da Orquestra de Câmara Municipal de Timbó abrir a noite, que depois foi comandada pela dança, com a participação do Volkstanzgruppe Blauer Berg Adulto e Infanto-Juvenil, Escola de Balé da Fundação Cultural de Timbó, Grupo de Dança Andreia Mendes, Grupo de Dança Max Combo Crew – MCC e a Banda Acordes Celeste.

 

O encerramento da programação aconteceu no domingo, dia 20, com a Banda Municipal Professor João Müller e Big Band. Ainda nesta semana, algumas UPEs agendaram visita na Casa do Coelho, que terá várias atividades para as crianças. A Páscoa no Parque é uma promoção da Prefeitura de Timbó, através da Fundação Cultural.

 

Assessora: Carolina Sperb

Fotos: Carolina Sperb

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.