Timbó: Gered recebe equipes gestoras das escolas para planejamento do ano letivo de 2015

10/02/2015 08h42

  • Compartilhe
Timbó: Gered recebe equipes gestoras das escolas para planejamento  do ano letivo de 2015

A equipe de Ensino da Gerência Regional de Educação (Gered) da Secretaria Regional de Timbó realizou uma reunião de trabalho com os diretores, assessores, Assistentes Técnico-Pedagógicos (ATPs) e especialistas, das escolas de Timbó, Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Indaial, Rio dos Cedros e Rodeio. A reunião ocorreu na Escola de Educação Básica Julio Scheidemantel, em Timbó.

 

O encontro iniciou os trabalhos do ano letivo de 2015, sendo abordados os seguintes assuntos: calendário escolar, professor on-line e estudante on-line, infraestrutura, organização da escola para 2015, enturmação de alunos, e formação na escola com o estudo da Proposta Curricular de Santa Catarina.


 

Com relação ao estudo da Proposta Curricular, o professor Nilton Bruno Tomelin fez explanações com orientação aos diretores para o estudo da proposta nas escolas.


Conforme informações do setor de Ensino da Gered, também dentro da programação de início do ano letivo, a Gerência promoveu, em parceria com a Uniasselvi, o curso de Relações Interpessoais, com a consultora Maria de Lourdes Fagundes, o curso ocorreu nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, direcionado à equipe administrativa das escolas, das quais foram divididas em três pólos.

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.