T-Rex é Bicampeão Estadual

13/06/2016 17h17

  • Compartilhe
T-Rex é Bicampeão Estadual

Em uma partida emocionante e disputadíssima, o T-Rex venceu o White Sharks Istetpôs com placar de 17 a 06 e consagrou-se Campeão Estadual invicto pelo segundo ano consecutivo.  Além deste prêmio, o QB (quaterback) Bassani, de Timbó, recebeu mais uma vez o prêmio de MVP (jogador mais valioso) do ataque.

 

O Complexo Esportivo de Timbó estava completamente lotado. Gente nas arquibancadas, ao redor do alambrado com tendas, cadeiras e até mesmo toalhas no chão. A torcida foi, como em todos os outros jogos, essencial e fez a diferença. A estrutura montada pela Federação Catarinense de Futebol Americano para esta partida foi um show à parte. E, por falar em show, quem comandou o do intervalo e do fim do jogo foi a Banda Páginas em Branco, agitando a galera.

 

Sobre o jogo

 

O jogo foi equilibrado desde o início até o fim. Marcado por muitas faltas, boas defesas e ataques acertivos, a partida foi decidida pelo time que cometeu menos erros, já que as duas equipes eram fortes.

 

Quem abriu o placar, ainda no primeiro quarto de jogo foi o WR (wide receiver) Marcos Spiess, extra point convertido. No segundo quarto foi a vez do WR Ivan Tonolli marcar o seu touchdown, com extra point convertido novamente. Ainda no segundo quarto foi a vez do Istepôs abrir seu placar, marcando um touchdown com extra point não convertido. O terceiro quarto, após o intervalo, foi difícil para as duas equipes e nenhuma conseguiu marcar. O jogo não estava ganho e o White Sharks teve algumas chances de encostar no placar. A confirmação da vitória veio somente nos minutos finais do último quarto, com um field goal (chute) certeira do Kicker Diego Boddenberg, deixando o placar em 17 a 06.

 

Com o fim do Campeonato Catarinense, o T-Rex se prepara para a Superliga Nacional, que começa dia 09 de julho.

 

Assessora: Carolina Sperb

Fotos: Geraldo Takange

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.