Rodeio, Timbó e Blumenau se classificam para a Etapa Regional da Olesc

08/08/2016 13h39

  • Compartilhe
Rodeio, Timbó e Blumenau se classificam para a Etapa Regional da Olesc

Atletas de 14 a 16 anos participaram, nessa semana, da etapa microrregional dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), no município de Rodeio. Essa etapa, que envolveu atletas dos municípios da Agência de Desenvolvimento Regional de Timbó e Blumenau, classificou três equipes, no futsal masculino, para a Etapa Regional da Olesc.

 

Conforme a integradora esportiva da ADR Timbó, Virgínia Donner, as equipes de Rodeio, Timbó e Blumenau se classificaram para participar da Etapa Regional da 16ª Olesc, que vai ocorrer em São João Batista , de 23 a 27 de setembro. Blumenau foi o campeão na microrregional, Rodeio ficou em segundo lugar e Timbó ficou na terceira colocação.

 

A fase microrregional da Olesc tem a realização do Governo de Santa Catarina, Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), ADRs Timbó e Blumenau, com apoio da Comissão Municipal de Esporte de Rodeio.

Comentários

silvana

13/08/2016 10h27

Os PARABÉNS do pai LODEMAR BLODORN, (também na foto) e SILVANA NICOCELLI BLODORN ao Filho MATHEUS OSMAR BLODORN. Goleiro responsável pela vitoria dessa Equipe Maravilhosa. Quem assistiu as partidas pode contar sobre as defesas desse atleta no GOL. MUITO ORGULHOSOS PELA ATUAÇÃO MATHEUS OSMAR BLODORN.

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.