Rematrículas na rede estadual de ensino iniciam dia 24 de outubro

24/10/2016 13h38

  • Compartilhe
Rematrículas na rede estadual de ensino iniciam dia 24 de outubro

As rematrículas para os alunos da rede estadual de ensino iniciam na segunda-feira, 24, e prosseguem até o dia 28 de outubro. Para os alunos dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental e alunos do Ensino Médio, há novidade: a renovação deverá ser feita pela Internet, por um responsável pelo aluno, no Portal do Aluno e na página da Secretaria de Estado da Educação:www.sed.sc.gov.br, no link “Rematrícula On-line”, ou acessar diretamente: rematricula.sed.sc.gov.br/cadrematricula.aspx. Caso não tenha acesso à Internet, poderá se dirigir até a Escola para as devidas orientações.

 

As matrículas para os novos alunos no Ensino Fundamental e Médio ocorre entre os dias 24 de novembro e 2 de dezembro. Haverá oportunidades para a realização de matrículas ainda nos dias 1 a 6 de fevereiro de 2017. Com relação ao Centro de Educação Profissional (Cedup) a inscrição acontece nos dias 8 e 9 de dezembro e 1º a 6 de fevereiro de 2017.

 

Segundo a gerente de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Timbó, Claudete de Fátima Bauer, os documentos necessários para matrícula são: certidão de nascimento ou identidade, CPF (opcional para alunos do Ensino Fundamental), - histórico escolar para alunos novos a partir do segundo ano do Ensino Fundamental, atestado de frequência para alunos com transferência, cartão de vacina ou declaração dos pais ou responsáveis do estudante que asseguram que as vacinas estão em dia.

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.