Prefeitura de Timbó mantém atendimentos essenciais nas férias

24/11/2016 09h22

  • Compartilhe

A Prefeitura de Timbó informa que grande parte dos órgãos do poder público municipal, no período de férias, estará funcionando de forma normal ou emergencial. As férias coletivas iniciam dia 19 de dezembro e vão até 17 de janeiro de 2017 (retorno acontece dia 18 de janeiro). 

 

As creches trabalham até o dia 16 de dezembro e retornam dia 10 de janeiro de 2017. Já a Policlínica ficará aberta nas férias coletivas das 7h às 13h, bem como a Secretaria de Obras que atenderá no mesmo horário. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura também atenderá normalmente no campo. Já na sua sede administrativa, anexo à Prefeitura, estará atendendo em dois turnos, ou seja, das 7h às 17h. Na questão tributária a Central de Atendimento ao Cidadão, dentro da Prefeitura, estará atendendo em regime de plantão, também das 7h às 13h. 

 

Os servidores do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran de Timbó trabalharão no seu horário normal nas férias, das 7h às 18h. E o Sistema de Abastecimento Municipal de Água e Esgoto - Samae de Timbó também atenderá a população normalmente em todos os seus serviços, inclusive na coleta de lixo e na sede administrativa, localizada no Centro, das 7h às 13h. O telefone de plantão do Samae é o 115. Na Defesa Civil os telefones de emergência são: 199 ou o 99190-0026. 

 

Assessor: Sócrates Prado

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.