Prefeitura de Indaial anuncia mudanças na jornada de trabalho dos servidores públicos

06/10/2016 08h59

  • Compartilhe

A Administração Municipal de Indaial comunica que, a partir de segunda, 10 de outubro, haverá mudanças na jornada de trabalho dos servidores públicos conforme Decreto nº 2.136, de 4 de outubro de 2016, que dispõe sobre medidas administrativas de final de mandato e estabelece horário especial de verão aos servidores.


- A jornada de trabalho dos servidores públicos municipais das estruturas administrativas da Administração Direta, Indireta e Fundacional do Poder Executivo Municipal ficará estabelecida em 6 horas, cujo horário será das 7h30 às 13h30.

- Os servidores lotados nas Secretarias de Administração, Agricultura e Abastecimento, Assistência Social, Educação, Planejamento, Obras, Saúde, Saneamento e Meio Ambiente, Gabinete e Unidade de Conciliação, que trabalham na área administrativa, cumprirão a jornada de trabalho de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

- Os servidores lotados na Fundação Municipal de Esportes, que atuam na área administrativa, cumprirão o horário das 13h às 19h.

- Os servidores que atuam junto ao Parque Público Municipal Jorge Hardt cumprirão escala de trabalho de seis horas diárias, entre o horário das 7h às 18h.

- Os servidores lotados na Fundação Indaialense de Cultura Prefeito Victor Petters cumprirão carga horária das 7h30 às 13h30, com exceção da Biblioteca Pública que irá atender das 8h às 14h, ficando inalterados os horários dos cursos.

lar (

- Ficam excepcionados do cumprimento da jornada de trabalho fixada em 6 horas os servidores que atuam em áreas que realizam serviços considerados de natureza essencial e aqueles que, por sua natureza, já obedecem a turno especial de trabalho, como as atividades finalísticas da Secretaria Municipal de Saúde, compreendendo as Unidades de Saúde e o Serviço de Atendimento Integral à Saúde (Sais); os Agentes de Trânsito; o Abrigo Municipal e Serviços de Alta Complexidade; a Piscina Municipal; o Terminal Rodoviário; as Unidades Escolares da Secretaria Municipal de Educação e os servidores em função de vigias e porteiros.


As medidas administrativas irão vigorar até 31 de dezembro de 2016.

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.