Indaial: Secretaria de Educação divulga período de matrículas para Educação Infantil

16/10/2015 10h50

  • Compartilhe

 A Secretaria de Educação de Indaial informa que as rematrículas para os alunos da Educação Infantil municipal ocorrerão a partir da próxima segunda-feira, 19, até sexta-feira, 23 de outubro. As rematrículas tem como objetivo atualizar o cadastro dos alunos e organizar as formações de turmas para o ano letivo seguinte.


Orientações para as rematrículas da Educação Infantil para o ano letivo de 2016:


- A mãe ou responsável legal deve comparecer na Instituição de Ensino para efetuar a rematrícula, apresentando a seguinte documentação:

a) Cópia do comprovante de residência atualizado (mês de outubro);

b) Comprovante atualizado do horário de trabalho da mãe e do pai (mês de outubro);

c) Declaração de vacinas atualizada.


Na ocasião da rematrícula, os pais dos alunos já atendidos em 2015 poderão solicitar plantão para o mês de janeiro. O plantão acontecerá de 18 a 29 de janeiro de 2016, reforçando que a Colônia de Férias é para os alunos que já estavam atendidos em 2015.


As matrículas novas para o ano letivo de 2016 acontecerão de 16 a 20 de novembro. O início do atendimento para os alunos novos será a partir do dia 2 de fevereiro de 2016. A Secretaria de Educação solicita que os pais que têm seus filhos em lista de espera para atendimento na Educação Infantil verifiquem se os dados, como número de telefone, estão atualizados.

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.