Indaial: Grupo de Dança Italiana da FIC participou do Festival de Dança de Joinville

05/08/2015 13h40

  • Compartilhe

O município de Indaial foi muito bem representado na 33ª edição do Festival de Dança de Joinville, ocorrido entre os dias 22 de julho a 1º de agosto. O Grupo de Dança Italiana Stella Alpina, que é uma parceria da Fundação Indaialense de Cultura, Circolo Trentino Di Indaial e Escola Germano Brandes Junior, coordenado pela professora Samanta Farias, foi aprovado pelo terceiro ano consecutivo para participar do Palco Aberto, que aconteceu no dia 1º de agosto, na Feira da Sapatilha.


Catorze alunas do Grupo Juvenil apresentaram a coreografia “Belle Come La Tarantella”. Finalizando a participação nesse grandioso evento, o Grupo prestigiou e se encantou com a Noite dos Campeões.


Segundo a organização do evento, o Festival de Dança de Joinville é mantido com o apoio de patrocinadores e é promovido pelo Instituto Festival de Dança de Joinville. Reúne mais de seis mil participantes diretos e atrai público superior a 200 mil pessoas, numa média de 170 horas de espetáculos, o que inclusive lhe valeu a citação como o Maior Festival de Dança do Mundo no Guinness Book desde 2005.

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.