Indaial: FIC sediou lançamento do livro de contos A Menina que Virou Passarinho

07/10/2015 13h51

  • Compartilhe

Na manhã dessa terça-feira, 6 de outubro, o foco das atenções na Fundação Indaialense de Cultura foi para o Dia de Autógrafos e o Encontro com o escritor sorocabano Élcio Mário Pinto. Autor de diversas publicações, ele lançou no município o livro de contos “A Menina que Virou Passarinho”.


O escritor trabalha na Educação, é mediador escolar, palestrante e filósofo. Formado em Filosofia, Teologia e Pedagogia, tem pós-graduação em Direito Educacional e Educação Infantil.


O lançamento em Indaial foi um projeto pessoal do escritor de Sorocaba (SP), intitulado como 14º Encontro - Projeto “O escritor em todos os cantos”, lançamento do livro “A Menina que Virou Passarinho”, em homenagem a Indaial. A ação também integrou a programação da FIC referente ao Dia Municipal das Aves, comemorado no dia 6.


Fotos: Bianca de Souza - FIC

Comentários

ELCIO MARIO PINTO

18/10/2015 18h33

Foi um privilégio estar em Indaial no dia 06/10/2015 porque, além da calorosa recepção, também comemorava-se o Dia Municipal da Ave. Nesse clima de valorização da Natureza lançamos o conto-fábula: "A menina que virou passarinho", em homenagem à cidade que, por lei municipal, instituiu a Saíra-de-sete-cores como seu símbolo oficial. À cidade de Indaial/SC e à Fundação Indaialense de Cultura, todos os cumprimentos por esta festa!

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.