Indaial: FIC sedia mostra de trabalhos “O Mundo de Hélio Oiticica” da UEI Polaquia

15/06/2015 11h10

  • Compartilhe
Indaial: FIC sedia mostra de trabalhos “O Mundo de Hélio Oiticica” da UEI Polaquia

A Fundação Indaialense de Cultura (FIC) sedia de 17 a 28 de junho a mostra de trabalhos “O Mundo de Hélio Oiticica”, uma realização da Unidade de Educação Infantil Polaquia. A exposição ficará aberta a visitação pública todos os dias, das 8h30 às 17h. A FIC está localizada na rua Dr. Blumenau, 5, Centro.

 

O projeto foi realizado em todas as turmas da Unidade de Educação Infantil, envolvendo funcionários e professores. Tem como objetivo propiciar momentos de integração com obras de Helio Oiticica, não apenas fazendo as produções artísticas, mas fazendo parte dela também. O artista nasceu em 1937 e faleceu em 1980 no Rio de Janeiro (RJ).

 

A Unidade Polaquia, localizada na área rural do município de Indaial, possui crianças entre quatro e cinco anos, totalizando 69 alunos, distribuídos nos períodos matutino e vespertino. A coordenação do projeto, realizado no ano de 2014, é de Carla Scheitz e da professora Marcia Priscila Haut. Outros professores também fizeram parte como: Adelir Aparecida Zimmermann, Dirlei Miller, Marli Vanderlinde, Jussara Zavardniac e Aline Festewig.

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.