Indaial: FIC sedia evento de rock nesse domingo (17)

11/04/2016 09h44

  • Compartilhe

A Prefeitura Municipal de Indaial, por meio da Fundação Indaialense de Cultura e do Departamento de Turismo e Eventos, promove no dia 17 de abril, domingo, a primeira edição do RockNick. Esse é um evento onde a comunidade poderá apreciar boa música, através de bandas do Município. As bandas selecionadas para essa edição são: Banda Circo do Rock, Banda Meteora e Banda Kate Crush.


Além de apoiar os músicos desse segmento, o evento tem como intuito a integração entre a comunidade, as famílias e os amigos num ambiente agradável e de fácil acesso, que é a Fundação Indaialense de Cultura Prefeito Victor Petters (rua Dr. Blumenau, 5, Centro).


Para participar, basta apenas montar sua cesta de piquenique e trazer sua turma. O evento terá início às 17h e seguirá até as 21h, em palco ao ar livre, no Parque Público Municipal João Schulemburg, sede da Fundação Indaialense de Cultura.


A entrada é gratuita e o evento é aberto a toda a comunidade.


Conheça as Bandas dessa edição:


Banda Circo do Rock

Circo do Rock toca todos os gêneros ligados ao puro rock and roll. Como o próprio nome sugere, o show é um circo com sons que visitam os anos 1960 até os tempos atuais. A Banda tem como principais referências: Raimundos, Charlie Brown Jr, Raul Seixas, Ultraje a Rigor, Planet Hemp e muito nacional. O rock internacional vem com Pearl Jam, Chuck Berry, Alice In Chains, Stone Temple Pilots, Faith No More, Red Hot Chilli Peppers, Foo Figthers, System Of A Down, Metallica e Black Sabbath.


Tem como integrantes: Jean Marcel Von Gilsa - baixo, Matheus Snake - guitarra, Mike Allan - bateria, Sonic - Guitarra e Stefan Scorpion – vocal.


Banda Meteora

Formada em 2015, com influência em pop/rock e pegadas de punk rockCPM22, Pitty, O Rappa e Green Day fazem parte de um repertório pra tirar o fôlego da galera.


Seus integrantes são: Cleonir Silva – vocal/violão, Jean Marcel – baixo/vocal, Marlon Araceli – guitarra, Fernanda Maria – vocal e Luiz Sousa - bateria.


Banda Kate Crush

Versões originais de clássicos do rock com vocais femininos e masculinos são o repertório da Banda, que utiliza-se da viola clássica e do violoncelo em determinadas músicas.


Compõe a Banda os integrantes: Bruna Hedler - voz/viola/violão, Márcio Kuhn - guitarra/voz, Tita - baixo/violoncelo/voz e Xiristen - bateria/voz.


Fotos: Divulgação

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.