Indaial: FIC promove lançamento do livro Central de Histórias no dia 22

15/07/2015 08h50

  • Compartilhe
Indaial: FIC promove lançamento do livro Central de Histórias no dia 22

A Fundação Indaialense de Cultura (FIC) promove no dia 22 de julho o lançamento do livro “Central de Histórias”, do indaialense Claudinei Sevegnani. A tarde de autógrafos na FIC acontece das 16h às 19h, com presença de familiares, amigos e comunidade local e regional. A FIC está localizada na rua Dr. Blumenau, 5, Centro.


Claudinei Sevegnani é mestre em Dança e reside atualmente em Salvador, onde trabalha como professor na Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Florianópolis também fez parte de seu roteiro, onde morou e graduou-se em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).Recentemente editou um livro de ficção pela Chiado Editora, sob o título “Central de Histórias”. Natural de Indaial, local onde viveu até seus 18 anos, possui uma forte ligação com a cidade e com a própria Fundação Indaialense de Cultura, devido ao apreço aos locais que foram decisivos para a sua formação.


Sinopse do livro

Lila e Klauss possuem, numa pequena sala, uma máquina capaz de transformar histórias de vida. Ela é o que sobrou de um passado de reinvenção do futuro: um computador da Central de Histórias que permitia o processamento de pedidos para inúmeras transformações. Após sua extinção decretada pelos governos, resta apenas o computador de Klauss e Lila, mantido nos fundos de uma livraria de modo clandestino. A existência desse computador, porém, compromete-se quando Saulo, um ajudante da livraria, começa a ter problemas cada vez mais sérios e vai procurar a ajuda de Dr. P., um médico muito adorado pelos três.

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.