Indaial: Espetáculo A Rosa Príncipe será apresentado nesse domingo (4) na FIC

30/09/2015 14h09

  • Compartilhe

Para os que prestigiaram o Dia de Teatro FIC, ocorrido em agosto, e que querem repetir a dose, ou para aqueles que não conseguiram estar presentes, nesse domingo, 4 de outubro, acontece nas dependências da Fundação Indaialense de Cultura o espetáculo “A Rosa Príncipe”.


O teatro será apresentado pelo Grupo Trapos e Farrapos da FIC, sob a direção da professora Liziane Largura, e resgata os contos de fadas e traz as crianças para esse universo mágico. O espetáculo ainda integra as comemorações da Semana da Criança.


O Teatro na FIC oferecerá duas sessões com o espetáculo: a primeira às 17h e a segunda às 19h. Ambas acontecerão no 2º piso do salão de eventos da FIC (rua Dr. Blumenau, 5, Centro), com capacidade para 100 pessoas.


A entrada é gratuita, mediante ingresso cortesia que deve ser retirado na recepção da FIC até na sexta-feira, 2, às 13h30, ou com integrantes do Grupo Trapos e Farrapos. No dia também serão disponibilizados poucos ingressos, que poderão ser retirados meia hora antes de cada sessão.


A história da Rosa Príncipe


O teatro está aberto para o espetáculo, mas um imprevisto faz Dona Emerenciana contar ao público a história da princesa Ivata, que acha mais interessante a vida dos camponeses do que a sua vida de princesa no castelo. Ivata foge do castelo acobertada por sua Aia e o cocheiro para dançar com os camponeses, quando se apaixona por Lomir. A Rainha descobre o deslize de sua filha e manda executar Lomir; é quando a história realmente começa. A classificação é livre.


Fotos: Bianca de Souza - FIC


Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.