Indaial: CMDCA abre edital para projetos

03/03/2015 16h23

  • Compartilhe
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Indaial  aprovou o edital para projetos na área da infância e adolescência e formação de recursos humanos que serão financiados pelo Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente (FIA) para 2015. As inscrições iniciaram nessa segunda-feira, 2 de março, e poderão ser realizadas até 15 de abril para seleção e financiamento dos projetos.

Entre as linhas de ação estão a área da infância e adolescência com programas e projetos para atender esse público em situação de risco pessoal e social e ações complementares e inovadoras às políticas públicas sociais básicas. Outra área é a formação de recursos humanos com projetos e programas de capacitação e formação profissional continuada aos operadores do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A ficha e o formulário para inscrição dos projetos poderão ser acessados no site www.cmdcaindaial.com.br, no site da Prefeitura www.indaial.sc.gov.br ou na Secretaria Executiva do CMDCA, localizada na rua Leoberto Leal, 191, Tapajós.

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.