Eventos da FIC movimentam Semana da Criança em Indaial

06/10/2015 16h46

  • Compartilhe

Diversos eventos da Fundação Indaialense de Cultura (FIC) em parceria com a Sociedade Recreativa Indaial (SRI) vão agitar a Semana da Criança, neste mês de outubro. Os eventos gratuitos são abertos à comunidade.


A programação inicia nessa quarta-feira, 7, às 20h, no Salão de Eventos da SRI, com o Teatro FIC. Será encenado o Conto Musical: Pedro e o Lobo, por alunos de Teatro da FIC e pela Orquestra de Câmara de Indaial.

 

Na quinta-feira, 8, às 19h, acontece na Sala de Dança e Salão da SRI a apresentação de Dança livre e Dança Italiana da FIC, com a professora Samanta Farias da Silva, e a aula aberta de Dança, com a professora Juliane Moraes.


Na sexta-feira, 9, às 19h, será promovida uma aula aberta de Teatro, com a professora Liziane Largura, na Sala de Dança da SRI. A Sociedade Recreativa Indaial está localizada na rua dos Atiradores, 152, Centro.


A programação finaliza no dia 16, às 20h, na FIC, com o Concerto “Dia da Criança”, pela Orquestra Tra-La-Lá e convidados, sob a regência do professor Marcio André Kuhn, e o Recital de Violão Clássico por alunos do curso de Violão Clássico da FIC.


Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.