Escola Nestor Margarina é sede da Mostra de Trabalhos e da Feira Municipal de Matemática de Timbó

18/08/2016 10h37

  • Compartilhe
Escola Nestor Margarina é sede da Mostra de Trabalhos e da Feira Municipal de Matemática de Timbó

Durante toda esta quarta-feira (10) aconteceu no ginásio de esportes da Escola Municipal Nestor Margarida, no Bairro Araponguinhas, a XIV Feira Municipal de Matemática e a VI Mostra de Trabalhos da Educação Básica. Foram expostos ao todo 60 trabalhos de alunos de todas as escolas do município, entre públicas e particulares. Desses trabalhos, 22 foram expostos na Feira e 38 na Mostra.

 

Os melhores trabalhos classificados na Feira Municipal de Matemática irão participar da edição regional, que acontecerá no dia 26 deste mês de agosto, na Escola de Educação Básica Professor Giovani Trentini, em Rio dos Cedros. Já para a edição nacional da Feira de Matemática, que será realizada no mês de setembro, na Bahia, apenas um trabalho da rede municipal de ensino será classificado.

 

Na abertura oficial do evento, pela manhã, no pátio coberto da Escola Nestor Margarida, várias apresentações de dança chamaram a atenção, entre elas dos alunos da Apae, com a “Dança Carimbó” e o MC Nata, com a música “Vou Desafiar Você”. Também se apresentaram com o estilo de dança Uptown Funk, alunos do 3º ano da Escola Municipal São Roque.  Neste ano, trabalhos de alunos da Apae e da Uniasselvi também participaram da mostra.

 

Assessor: Sócrates Prado

Comentários

paulo

19/08/2016 07h58

QUAL É O NOME DA ESCOLA ?

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.