Escola Giovani Trentini, de Rio dos Cedros, participa da Feira Nacional de Matemática

28/09/2016 08h38

  • Compartilhe

Alunos da Escola de Educação Básica Professor Giovani Trentini, de Rio dos Cedros, tiveram o trabalho selecionado para participar da Feira Nacional de Matemática, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de setembro, em Salvador, na Bahia. A Escola faz parte da Gerência Regional de Educação (Gered) da Agência de Desenvolvimento Regional de Timbó.

 

Os estudantes Lucas Adriel Oss-Emer e Julimar Julian Macoppi irão apresentar o trabalho “A Matemática no novo Código Florestal”. A professora orientadora é a Noeli Cristina Mengarda Oss-Emer. Esse trabalho foi classificado para a Feira Nacional no ano passado, quando foi destaque na Feira Estadual de Matemática, que ocorreu em Joinville.

 

Além da professora orientadora, profissionais da Gered acompanham os alunos na Feira Nacional. “Essa participação na Feira é uma conquista da educação de nosso estado. É um reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos alunos e professores da Escola Giovani Trentini, pois lá estarão expostos os melhores trabalhos de Matemática do Brasil”, ressalta a supervisora da Educação Superior da Gered, Samira Braidi Valcanaia.

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.