CDL Timbó lança Campanha de Valorização do Comércio

17/08/2015 17h29

  • Compartilhe
CDL Timbó lança Campanha de Valorização do Comércio

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL Timbó Tarcísio Zermiani anunciou em primeira mão para a imprensa da cidade, reunida no Restaurante Thapyoka, na manhã de segunda-feira, dia 17,  a Campanha de Valorização do Comércio da cidade. “O objetivo é  conscientizar os timboenses da importância de prestigiar o comércio de Timbó, tendo em vista que parte dos impostos gerados no município são revertidos em benefício do município nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, dentre outras”, destacou Zermiani.


Tarcísio agradeceu a presença de todos e pelo apoio que têm dado  em seus veículos de comunicação sobre os assuntos da CDL Timbó. “O que queremos é  fortalecer ainda mais o nosso comércio, que tem diversidade e qualidade de produtos e serviços. Não significa que as pessoas não possam sair para comprar em outros centros. O que queremos é conscientizar de que  quando se compra no comércio de Timbó, os impostos retornam para Timbó.  Se temos um comércio fortalecido, todos progridem. Por uma cidade melhor e o comércio fortalecido lançamos a Campanha de Valorização do Comércio de Timbó, que será exposta em outdoors, rádios, jornais e sites a partir do dia 24 de agosto e terá a duração de um mês”. Tarcísio agradeceu aos apoiadores: Prefeitura de Timbó e Sicoob- Credipérola, cooperativa de Timbó, que possibilitaram a ampliação da campanha e também à Sal Propaganda, pelo desenvolvimento da arte como forma de colaboração.

 

O texto que será veiculado nas rádios será: “Você sabia que comprando no comércio de Timbó, o imposto gerado retorna para a cidade em investimentos na saúde, educação, infraestrutura e muito mais? Compre  em Timbó que faz bem pra saúde. Compre em Timbó que faz bem pra educação. Dê preferência ao comércio de Timbó! Uma campanha da CDL de valorização do comércio da cidade. Apoio Prefeitura de Timbó e  Sicoob-Credipérola, uma cooperativa de Timbó”.

 

O diretor financeiro da CDL Timbó Sido Gessner também solicitou aos veículos de comunicação, que também se preocupam com o desenvolvimento econômico de Timbó, para abraçar a campanha. Todos os meios de comunicação presentes foram unânimes em apoiar a ideia. A CDL Timbó aproveitou a ocasião para estreitar os laços com a imprensa, convidada para um almoço de confraternização.

 

Marli Jardim

Assessora de Comunicação

CDL Timbó

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.