Blumenau: Curso de Comunicação Assertiva e Técnicas de Apresentação está com inscrições abertas

26/02/2015 16h00

  • Compartilhe

Com o objetivo de desenvolver um sistema eficaz de técnicas comportamentais, ampliando o autocontrole e o equilíbrio emocional, o curso Comunicação Assertiva e Técnicas de Apresentação está com inscrições abertas na Fundação Fritz Müller (FFM). Voltado para profissionais que almejam melhorar sua comunicação interpessoal, o programa inicia no próximo dia 25 de março, quarta-feira, na sede da FFM.

 

Com carga horária de 21 horas, o Programa tem como meta desenvolver um sistema eficaz de técnicas e comportamentos que possibilitem a ser assertivo na comunicação com diferentes públicos; compreender os elementos da comunicação verbal e não verbal, obtendo resultados pessoais e profissionais e realizar apresentações eficazes e com excelência para pequenos e grandes grupos, sendo mais assertivo em cada apresentação.

 

De acordo com o facilitador do Comunicação Assertiva e Técnicas de Apresentação,  o professor Moacir de Borba Júnior, o curso compreende ainda em desenvolver competências essenciais para uma comunicação de resultados, aprimorando o poder de convencimento e persuasão, através de elementos como o tom de voz, as palavras e as expressões corporais.

 

Serviço:

O que: Comunicação Assertiva e Técnicas de Apresentação

Quando: De 25/03 à 06/05 (nas quartas-feiras) das 19h às 22h

Como: Matrícula: R$ 170,00 / Mensalidades: 04 parcelas de R$ 190,00

Onde: Fundação Fritz Müller (Rua Iguaçu, 151 – Itoupava Seca)

Informações: http://www.fundacaofritzmuller.com.br/site/?p=1005&a=1013&cc=492

 

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.