Abertas as inscrições gratuitas para Curso Técnico de Informática para a Internet

18/11/2016 08h41

  • Compartilhe

Estão abertas até 30 de novembro as inscrições gratuitas para o Curso Técnico de Informática para a Internet (Pós-Ensino Médio), na modalidade a Distância, da Rede e-Tec Brasil. Para o polo de Indaial, na Universidade Aberta do Brasil (UAB) - rua Marechal Floriano Peixoto, 560, Centro, há 50 vagas.


Esse é um curso técnico subsequente gratuito na área de Informática, voltado para o desenvolvimento de aplicações para Internet e suas relações. Tem duração de três semestres, com 1.120 horas. Há um encontro presencial obrigatório por semana. Entre os requisitos, o interessado deve possuir ensino médio completo e ser usuário de computador.


A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet, no link http://ingresso.ifsc.edu.br/portal/principal.php. Não há taxa de inscrição.


Ao concluir o curso, o técnico estará capacitado para planejar e implementar sistemas de informação; prestar assistência em suporte tecnológico; aplicar critérios ergonômicos de softwares; utilizar requisitos de segurança; utilizar recursos multimídia e realizar testes de software, além de ter visão sistêmica do papel da informação e comunicação na sociedade, acompanhando a evolução da profissão; conhecer softwares e hardwares, comércio eletrônico, marketing para web e arquitetura básica de computadores.


Mais informações do edital no link: http://www.ifsc.edu.br/arquivos/ingresso/editais/EDITAL_29_2016_2_Informatica_Internet_ETEC.pdf

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.